sábado, 12 de abril de 2014

Bolacha de Madeira - Tora Fatiada



Bolacha de Madeira / Tora Fatiada de Roxinho



Resultado de imagem para vendido



Temos um lote de 152 bolachas de madeira de Roxinho, proveniente de manejo sustentável aprovado pelo IBAMA.
Madeira: Roxinho (Peltogyne lecointei Duckei)
Espessura: 6 e 7cm
Diâmetros: 50 a 60cm

Utilizadas para caminho de jardim, com durabilidade e resistência ao tempo 15 vezes superior ao Eucalipto e Pinus, o Roxinho pode ser usado também para confecção de tabuas de carne massivas e tampos de mesa de centro e canto.

R$39/ unidade de 1 a 9 unidades
Para mais pecas favor entrar em contato que podemos negociar os preços dependendo da quantidade de pecas.

Entre em contato:
iperoxo@iperoxo.com.br
www.iperoxo.com.br
41 98170093 TIM
41 92065328 Vivo

Alysson

19 comentários:

  1. Tenho uma mesa de centro de roxinho ,posso passar cetol natural para aparecer mais a cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque no ar livre ou ao sol por 1hr e verá a diferença

      Excluir
  2. Ola, eu usaria um verniz a base d'agua ao inves do cetol ou simplesmente um selador para realçar a cor.

    ResponderExcluir
  3. Pois o cetol eh muito gorduroso e demora para secar

    ResponderExcluir
  4. Prefira óleos naturais... de tungue ou linhaça, pois impregnam e não formam película... não altera a cor e nem esconde os veios. E dura por anos...

    ResponderExcluir
  5. Olá vc só tem nesse tamanho estou precisando no tamanho de 25 cm de diametro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mais peças de 15 a 38cm em Ipe roxo, essa de Roxinho não tenho mais. O Ipe é mais resistente e mais pesado. Você precisa de quantas? Quer lixada e envernizada ou em bruto? Tenho até algumas com espessura menor.
      Se quiser manter contato iperoxo@iperoxo.com.br

      Excluir
  6. Olá vc só tem nesse tamanho estou precisando no tamanho de 25 cm de diametro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos desde 15cm de ate 81cm de diametro e desde 4 a 23cm de espessura

      Excluir
  7. Qto custa a bolacha de ipe roxo?
    Tamanhos 40 50 e 80 cm...

    ResponderExcluir
  8. Qto custa a bolacha de ipe roxo?
    Tamanhos 40 50 e 80 cm...

    ResponderExcluir
  9. De 80cm não tenho mais, a maior que tenho no momento é de 69cm de diâmetro por 19cm de espessura para mesa de canto ou centro, já lixada e envernizada por R$700, ou de 53cm de diâmetro e 20cm de espessura por R$600, mais detalhes favor mandar para nosso e-mail: iperoxo@iperoxo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Preciso de duas de 50 cm só, qual é o preço.

    ResponderExcluir
  11. Olá, qual o frete de 10 bolachas de ipe roxo para cep 13150-702? Tamanho entre 30 a 50 cm.

    ResponderExcluir
  12. Sim mas somente em Jatobá com 52cm e Garapa com 43cm de diâmetro, favor entrar em contato 41 998170093

    ResponderExcluir
  13. Preciso de 20 bolachas de dianatro 40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho com 43cm de diâmetro em Garapeira com 5cm de espessura, favor entrar em contato via WhatsApp pois não tenho seu contato 41 998170093

      Excluir